Olá, tudo bem com vocês?
Pra quem não me conhece, eu sou Karina Ciriaco (muito prazer), sou fotógrafa, tenho 25 anos, mamãe do João Pedro.
Estou muito feliz por em fim ter ‘’tomado coragem’’ de começar o meu blog e logo meu vlog, para dividir minhas experiências e aprender mais e mais com vocês.


Dividir com vocês o que pra mim está sendo um sonho e uma das coisas mais desejadas da minha vida, se não a mais. A benção de ser mãe, de poder ter o poder e a responsabilidade de criar, educar e amar incondicionalmente.
Minha gravidez acredito que não foi uma das melhores, e nem como eu gostaria que fosse, mas acredito que foi e está sendo como tem que ser e será. Tenho muita fé em Deus e sei que ele sabe o que faz, guarda o melhor pra nós, mesmo que não achamos que seja melhor.

Meu "diário de mãe de primeira viagem" que será um dos assuntos do blog, vou contar como foi, está sendo e será essa nova é tão esperada fase da minha vida. Quero dividir e também ouvir experiências, também quero aprender.  Também darei dicas de produtos e compras, resenhas, cuidados com o corpo e a pele, tutoriais estilo e muito mais...
Então sejam bem vindas, mamães, mulheres, curiosos, amigas e amigos também.

Deixem nos comentários, dúvidas e sugestões de post e também de vídeos, que farei para o vlog.
Agradeço desde já a vocês.

Duvidas, dicas e sugestãos de post, serão sempre bem vindas, quero dividir minhas experiencias e que vocês tbm possam contar a de vocês.

Vou deixar o endereço das minhas redes sociais para quem quiser me conhecer melhor. <3

Beijoo Beijoo

Deixe um comentário