Dia 18 de Abril de 2015 fui para a maternidade as 14:00 com muitas dores, estava de 39 semanas, o atendimento demorou muito, e quando fui atendida, o médico disse que eu não tinha nada de dilatação e teria que esperar dilatar para ser internada, mesmo sentindo dores. Fiz o exame de cardiotoco, e o bebê estava bem, e estava com leves contrações nada o suficiente para ser internada. Uma semana antes tinha ido com dores ao mesmo hospital e descobrir que estava com pedras nos rins. As dores estavam fortes pois além das contrações, tinha esse pequeno detalhe, e mesmo assim não quiseram internar, me medicaram e fui pra casa, isso já era umas 23:00hrs e estava com somente um dedo dilatação.
Cheguei em casa com muita dor e passando muito mal, vomitando e mal conseguia ficar de pé! Voltei para o hospital (Que era mais ou menos 2hrs da minha casa). Cheguei chorando e na cadeira de rodas, o médico me examinou e estava com 2 dedos de dilatação, implorei pra ser internada e que fizesse meu parto cesárea porque não estava mais aguentando. Fui internada eram 2:00 da madrugada do dia 19 de Abril.
Fui pra sala de pré parto, junto com meu Namorido e lá fiquei. Eram mais ou menos 10hrs da manhã estava com 6 dedos e nada da bolsa estourar. Fiz exercícios, força, fiquei no chuveiro e nada da bolsa e nem dilatação. Quando foi mais ou menos 12:00hrs uma médica veio e estourou minha bolsa, a partir daí minhas dores triplicaram e eu já não comia desde o dia anterior, estava pedindo para fazer cesárea e me diziam que não era bom pra mim e nem pro bebê. Quando foi 13:15hrs as contrações estavam frenquetes e fortes e estava com 8 dedos mas não dilatava mais de jeito nenhum, eu não tinha mais forças, quando a contração vinha eu chorava, gritava e quando passava eu simplesmente desmaiava. Meu marido ficou desesperado, ficou sempre do meu lado e se não fosse ele não teria aguentado tanto, ele começou a fazer escândalo, minha mãe e minha irmã invadiram o pré parto porque ouviram os gritos de despero do meu marido pedindo para eu ser ajudada. Bom depois de tudo isso uma médica disse que seria escolha minha ter parto cesárea e assim fomos pra sala de cirurgia (Fiquei puta porque sofri tanto e desde que entrei no hospital, pedi que meu parto fosse cesárea). Quando foi as 14:09 João Pedro nasceu! Lindo e saudável Graças a Deus! Foram 12 horas de sofrimento que valeu tudo o que passei! 
Agradeço a Deus todos os dias pelo momento mais feliz da minha vida.


Comentem a experiência de vocês e se alguém tiver uma duvida estou a disposição.
Beijo Beijo ;)

Instagram
Facebook
Twitter
Youtube

8 Comentários

  1. Menina, fiquei com medo kkkk pelo amor de Deus, mulher sofre viu, seguindo e feliz por você e seu bebê esta bem, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico imaginando o desespero e o incomodo de você não poder decidir o tipo de parto que você deseja num momento de dor! Mas graças a Deus deu tudo certo! Parabéns pelo Blog....Parabéns pelo baby! Sucesso sempre

    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito difícil, mas gracas a Deus deu tudo certo =)
      Obrigada!

      Excluir
  3. Nossa :/
    Eu tinha (tenho) pavor parto. Li relato de vários antes de eu passar por um.
    O meu foi bem tranquilo e rápido, minha bolsa estou as 2 da manhã, as 3 começou as dores da contração e quase 8 da manhã meu baby nasceu.
    Mas é como você disse é um sofrimento que vale a pena ❤

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa :/
    Eu tinha (tenho) pavor parto. Li relato de vários antes de eu passar por um.
    O meu foi bem tranquilo e rápido, minha bolsa estou as 2 da manhã, as 3 começou as dores da contração e quase 8 da manhã meu baby nasceu.
    Mas é como você disse é um sofrimento que vale a pena ❤

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, espero não passar mais por isso hahahahahah!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir